Imagem
EPUL coloca 10 lotes para reabilitação em hasta pública
Publicado em 02-07-2014
A EPUL (Empresa Pública de Urbanização de Lisboa – Membro Apoiante da UCCLA) vai promover, dia 17 de julho, uma hasta pública para a comercialização de 10 lotes de imóveis para reabilitação em Lisboa.
Em causa está a licitação de vários imóveis com valores de saída a partir dos 90.000 euros, nas zonas do Chiado – Cais do Sodré, Corpo Santo, Belas Artes, Bairro Alto, Bica, Prazeres - Campo de Ourique e Martim Moniz – Mouraria, entre prédios completos, conjuntos de apartamentos ou escritórios.
Os valores mínimos de licitação vão até aos 2.450.000 euros, como seja um prédio na Rua Possidónio da Silva com um valor de saída de 500.000 euros, ou outro edifício na Rua do Benformoso com licitação mínima de 275.000 euros. O valor mais elevado diz respeito a um conjunto de 12 frações habitacionais com estacionamento na zona do Cais do Sodré.
A hasta pública terá lugar pelas 15 horas, na sede da EPUL (Alameda das Linhas de Torres, n.º 198), em Lisboa, Portugal.
As inscrições para licitação dos imóveis serão abertas no local, 1 hora antes do leilão. O regulamento pode ser consultado no site da EPUL