Belém lança segunda fase do programa “Viver Belém Servidor”

Belém lança segunda fase do programa “Viver Belém Servidor”

A prefeitura de Belém (Membro Associado da UCCLA), no Brasil, lançou a segunda fase do programa “Viver Belém Servidor” que tem por objetivo colocar no mercado imobiliário condições favoráveis para aquisição da casa própria, com financiamentos a preços mais baixos que os praticados normalmente pelo mercado imobiliário local.
 
Os beneficiários são servidores efetivos e beneficiários de renda de até dez salários mínimos. Nesta segunda etapa do “Viver Belém Servidor” serão ofertadas 224 unidades habitacionais divididas em seis empreendimentos. Os preços dos imóveis devem rondar os de R$ 104 mil e os R$ 140 mil.
 
Para o prefeito Zenaldo Coutinho, com o programa a prefeitura passa a ser uma intermediadora entre o empreendedor e seu cliente e “a prefeitura exerce seu papel social, prestigiando e abrindo mão de alguns impostos municipais aos empresários, que disponibilizam imóveis com oportunidades exclusivas. E isso se torna de grande interesse dos nossos servidores”.
 
Na primeira etapa “Viver Belém Servidor”, no ano passado, foram lançadas 24 unidades habitacionais. Nesta segunda fase serão mais de 200 imóveis, que estão localizados nas Avenidas Augusto Montenegro e Mário Covas, nos bairro do Tenoné e de Val-de-Cans e no Distrito de Mosqueiro.
 
Os interessados devem aceder ao site da Prefeitura de Belém em http://www.belem.pa.gov.br/viverbelemservidor e fazer a inscrição. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Publicado em 04-10-2017