Assembleia Geral da UCCLA em Cascais

Assembleia Geral da UCCLA em Cascais

A vila de Cascais, em Portugal, vai acolher, dia 4 de maio, a grande Assembleia Geral da UCCLA, constituída por 40 delegações de cidades e empresas de países de língua oficial portuguesa associadas da UCCLA, a saber: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.
 
A assembleia - que decorrerá no Palácio da Cidadela (Av. Dom Carlos I), a partir das 15 horas - será presidida pela cidade de Luanda, que honrou a UCCLA com a presença do Governador da Província de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, para além de outras cidades angolanas e das demais cidades de língua oficial portuguesa. 
 
De salientar que existem vários pedidos de adesão à UCCLA por parte de cidades oriundas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.
 
A sessão de abertura da XXXIV Assembleia Geral da UCCLA contará com a intervenção do Ministro da Administração Interna de Portugal, Eduardo Cabrita,  e do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, anfitrião da Assembleia Geral e Vice-Presidente da UCCLA.
 
 
A Assembleia Geral coincidirá com o Encontro Global Horasis 2018, que decorrerá de 5 a 8 de maio, em Cascais. Este encontro é um dos principais encontros de líderes empresariais e reúne personalidades de relevo mundial. 
 
Publicado em 30-04-2018