Câmara de Água-Grande e Polícia Nacional assinam protocolo para reorganização da cidade

Câmara de Água-Grande e Polícia Nacional assinam protocolo para reorganização da cidade

A Câmara Distrital de Água-Grande (Membro Efetivo da UCCLA) e a Polícia Nacional assinaram, dia 9 de setembro, um protocolo de cooperação com vista à reorganização e limpeza da capital de São Tomé e Príncipe na perspetiva da promoção turística do país.
 
O acordo - assinado pelo presidente da Câmara Distrital de Água-Grande, José Maria da Fonseca, e pelo Comandante Geral da Polícia Nacional, o Superintendente Roldão de Boa Morte - visa, essencialmente, regulamentar a venda nas zonas circundantes aos principais mercados da cidade de São Tomé.
 
Para o autarca de Água-Grande o “objetivo é ter o nosso passeio livre, a nossa cidade limpa e ter um atrativo turístico na capital são-tomense”, acrescentando que “o passo a seguir é mobilizar os partidos políticos, porque esta tarefa não é só da Policia e da câmara, mas sim, vamos envolver, as escolas, igrejas para que esse desígnio seja alcançado com sucesso”.
 
O objetivo da Polícia Nacional “não é correr atrás de feirantes, mas sim ajudar a câmara e o país na organização da cidade” referiu Roldão de Boa Morte.
 
 
 
 
 
 
 
 
Publicado em 11-09-2019